DArtigny

A Marca

Dartigny – uma marca de sucesso, que sempre contou com a fidelização de seus clientes, completou 25 anos no mercado em 2015, investindo no fortalecimento de sua imagem na mídia e abrindo-se cada vez mais para o mercado masculino carioca.

A marca Dartigny, especializada no vestuário masculino, nasceu em 1990, com o intuito de oferecer opções de ternos e camisaria clássica para o homem carioca, seja ele de qualquer idade. Ela surgiu para quem quer se vestir com estilo e elegância no trabalho e em sua vida social.

A primeira loja foi inaugurada no primeiro shopping center de sucesso no Rio de Janeiro, o Rio Sul; a Dartigny abriu uma loja espaçosa com uma arquitetura e decoração luxuosa, com piso em mármore e madeiras requintadas, imprimindo o estilo do homem elegantemente bem vestido.

Com a demanda crescente neste segmento de mercado, a Dartigny inaugurou sua segunda grande loja no coração do Centro da cidade do Rio, em um dos pontos mais movimentados, na avenida Rio Branco, esquina com rua Sete de Setembro. Lá, ela passou a ser parada obrigatória para os profissionais de escritórios, secretarias, ministérios, fóruns, que buscavam preço justo, estilo e qualidade em suas vestimentas.

Seguindo sempre a tendência de luxo e lojas espaçosas, a marca se expande em alguns outros pontos importantes da cidade, mais especificamente em shoppings centers – que passaram a ser, no final do século, grandes centros comerciais no Brasil e no mundo. A  Dartigny marca presença com lojas no Norte Shopping (1996) e no Barra Shopping (1999). Nesta época, acompanhando as tendências de mercado da moda masculina carioca, a marca passa a incluir opções em roupas casuais como camisetas, polos, bermudas, etc.

Em 2000, foi o ano em que a Dartigny instalou-se no Plaza Shopping, importante centro comercial na cidade de Niterói, que vem para oferecer aos seus habitantes a opção desta marca diferenciada combinando estilo, preço e qualidade, e no Shopping Tijuca, em um outro grande empreendimento que visava atender aos consumidores da Zona Norte do Rio.

"Uma marca de sucesso, que sempre contou com a fidelização de seus clientes, completou 25 anos no mercado em 2015, investindo no fortalecimento de sua imagem na mídia e abrindo-se cada vez mais para o mercado masculino carioca."